8:41No editorial e coisa e tal

“Candidatos precisam estar dispostos a, se eleitos, reunir as melhores cabeças do estado para um planejamento de longo prazo”, destaca o editorial da edição impressa da Gazeta do Povo cujo título é “Um compromisso com o Paraná”. Alguém pode confundir o “se eleitos”, afinal, só um vai para o trono do Palácio Iguaçu, mas até os mastros das bandeiras ali existentes sabem que, se o escolhido for adversário de quem sai, o primeiro movimento é o do desmanche do que foi feito antes, mesmo se os resultados forem positivos. Claro que a intenção é correta e louvável, mas como tem muita gente que não dorme de touca, chama atenção o trecho em que o exemplo citado pela palavra do GRPCOM é:

… todos os exemplos bem sucedidos nesse campo – inclusive no Paraná, como ocorre em Maringá – são resultado de forte parceria entre gestor e sociedade civil, inclusive a ponto de esta tomar a dianteira do processo, em uma autêntica demonstração de protagonismo cidadão, e conseguir do governante o compromisso com as demandas surgidas dentro da população.

Pode ser tudo. Pode ser nada. A conferir.

   

Compartilhe

Uma ideia sobre “No editorial e coisa e tal

  1. Ademar Luiz Vieira

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esses filhos do dr.Francisco pensam que são iguais ao pai.
    Depois que o trio foi embora ( dr. Francisco. dr. Lemanski e dr. Abdo), os filhos nutella achavam que iriam mandar no Paraná, achavam.
    Mais dias ou menos dias esse jornal vai pra cucuia e logo depois a rede de emissoras .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.