16:58Deu chabu!

O mico do dia foi dos grandes – e do Governo do Paraná, conforme relato do colunista social Reinaldo Bessa em seu blog na Gazeta do Povo. Na hora do almoço ele revelou, com exclusividade, a nomeação de Ety Cristina Forte Carneiro, diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, para a Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, lugar que era ocupado até a semana passada por Fernanda Richa, ex-primeira dama do Estado. Deu chabu. Motivo: o hospital mantém convênios com o estado, inclusive com a secretaria. “Ety esteve na casa da governadora Cida Borghetti na manhã desta quarta-feira (15), quando recebeu o convite e o aceitou. Ao preparar o decreto de nomeação para Cida assinar, percebeu-se a impossibilidade jurídica do ato”, escreveu o colunista. Expressionante!

Compartilhe

6 ideias sobre “Deu chabu!

  1. Jorge Eduardo

    A governadora não era obrigado a saber, mas seus assessores, sim. De todo modo, a dra. Ety não foi honesta com ela. Deveria ter avisado sobre os convênios. O Erasto Gaertner é uma das instituições que mais levam dinheiro do governo do estado. O Erastinho foi construído e equipado quase todo com grana oficial. Cerca de R$ 30 milhas. Que feio, dra.

  2. Ironico

    É mta competência num gabinete só.
    E a governadora era obrigada a saber sim, senão vem depois com historia de que assinou pq passou pela análise de outros 4 assessores igual o antecessor.

  3. Observador

    Jorge Eduardo precisa se informar melhor. Dra Ety é do Hospital Pequeno Príncipe. Tão mal informado quanto os aspones da governadora. Aliás, não teria passado esse recibo, ao sair em defesa da D. Cida, se tivesse lido com atenção a nota. Só pra constar.

  4. Evaristo Lima

    A governadora está cercada de incompetentes que ela nesmo nomeou. Cabos eleitorais vindos de Maringá.

  5. Jorge Eduardo

    Errei feio ontem, confundindo o Pequeno Príncipe – do qual Ety Carneiro é diretora – com o Erasto Gaertner. Aos dois hospitais e à Ety, minhas desculpas. Não me processem, plis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.