7:19Gleisi de Almeida, Aracy Hoffmann

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário (http://www.oinsultodiario.com/)

O PT está nessa de manda-não-manda Fernando Haddad para os debates no lugar de Lula. Que Haddad se preste ao humilhante serviço é lá com ele; tem dívida com Lula, que o elegeu prefeito de São Paulo e sua humildade beneditina ao partido. Quem não quer saber dele nos debates é Gleisi Hoffmann, a presidente do partido. As razões dela, como todas as razões dela, a própria razão desconhece.

Quem, como o Insulto, quer ver o circo pegar fogo, torce para que Gleisi participe dos debates. Afinal, se Lula é candidato, está preso e não pode debater, qualquer um serve. E se não tem tu, vai tu mesmo: Gleisi – que para ser tu de Lula faz qualquer negócio. Gleisi nos debates seria algo como Aracy de Almeida, a Dama da Central (do Brasil, estação ferroviária) no júri de Silvio Santos: baixaria o tempo todo.

Insulto, devoto de Aracy, roga milhões de perdões à imortal musa de Noel por associá-la a Gleisi. Sucede que uma é a melhor intérprete de Noel e a outra a melhor intérprete de Lula. É que a loirinha do PT é o melhor que o PT tem neste momento.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Gleisi de Almeida, Aracy Hoffmann

  1. Fausto Thomaz

    Se a Barbie das araucárias eh a melhor opção para o PT, está na hora de erguer a cabeça, estufar o peito, bunda pra fora e dizer: agora F#$%O

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.