17:07Assembleia libera reajuste salarial de 2,76% aos poderes

Da Gazeta do Povo

Por maioria esmagadora, os deputados estaduais derrubaram, nesta segunda-feira (13), os vetos da governadora Cida Borghetti (PP) ao reajuste de 2,76% para os servidores da Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, Ministério Público e Defensoria Pública. A negociação do reajuste do Executivo fica para depois das eleições. Agora, Cida terá 48 horas para promulgar as leis. Se não o fizer, caberá ao presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB), assiná-las.

Compartilhe

3 ideias sobre “Assembleia libera reajuste salarial de 2,76% aos poderes

  1. Fausto Thomaz

    Tá vendo dona Cida, subiu nas tamancas, chiou, esperneou e só conseguiu com isso perder votos e ainda por cima pagar o reajuste com retroativo a maio….parabens….se fosse um pouquinho mais inteligente teria dado a aumento, teria agradado a todos e ainda ganhado votos…política não eh para iniciantes querida.

  2. antonio

    É assim que funciona este país. Aqueles que produzem impostos não tem recursos para dar aumento aos seus funcionários. Mas os chupins de todos os órgãos de governo terão aumento, e o que fazem? Atucanar aqueles que produzem e geram impostos. Peguem esse bando de funcionários públicos e botem na iniciativa privada para ver se ganhariam o que estão ganhando. Mas não vai demorar o dia que os impostos arrecadados serão insuficientes para pagá-los. Daí vamos ver a porca torcer o rabo.

  3. Fausto Thomaz

    Esqueceu um detalhe antonio, funcionário publico trabalha 5 meses por ano para pagar impostos…e vc? sonega como todo “bom empresário”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.