15:00Asfalto novo, acidente por falta de sinalização

Reportagem do portal da rádio Banda B reforça o denunciado aqui pelo advogado Elton Pereira dos Santos no texto publicado aqui no último dia 07 sob o título “Curitiba de asfalto novo e os acidentes por falta de sinalização”. Confira:

Com asfalto novo e sem sinalização, moradores contam um acidente por dia no Hauer

Acidente desta sexta-feira foi entre dois veículos; dois passageiros ficaram feridos

Há duas semanas os moradores do entorno do Hauer estão fazendo as contas. Segundo eles, em duas semanas foram pelo menos 15 acidentes em cruzamentos do bairro desde que a prefeitura trocou o asfalto em várias vias. Nesta sexta-feira (10), ocorreu mais um. Um veículo Uno foi atingido por um Citroen C3 que, segundo testemunhas, teria avançado a preferencial sem parar. No cruzamento não há sinalização horizontal com a palavra “PARE” no asfalto, apenas um placa na esquina.

O acidente desta sexta-feira foi no cruzamento da Rua Carlos de Laet com a Rua Waldemar Kost. O motorista do Uno envolvido na colisão, Reginaldo Moreton, contou que seguia pela Rua Carlos de Laet, que é a preferencial, quando foi atingido pelo C3. “Ela vinha pela Waldemar Kost e não parou no cruzamento. Seguiu reto. Ela disse que passa sempre por aqui, mas deve ter distraído. E também, com o asfalto novo, não tem a pintura de ‘Pare’ na rua e isso deve ter feito também ela passar direto”, contou o motorista.

Os passageiros dos dois carros ficaram feridos e precisaram ser encaminhados

Muitos acidentes

O sargento Ernesto, do Siate, contou que, nas últimas semanas, os chamados têm sido frequentes para atender acidentes no Hauer. “A gente tem notado que, depois que algumas ruas do bairro receberam asfalto novo, temos recebido chamados com frequência aqui para o Hauer. Muitas ruas ainda estão sem sinalização completa e isso contribui”, afirmou o sargento.

 

 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Asfalto novo, acidente por falta de sinalização

  1. Lucas

    Só tem uma placa PARE??? E eles não param??
    São burros ou analfabetos?
    Querem que uma ring girl desfile com uma placa?
    Acidentes acontecem pq esses idiotas estão ao volante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.