9:01Soma zero

Entrevista de Jair Bolsonaro no Roda Viva: convenceu quem acredita nele, reforçou a desconfiança dos que não acreditam. Soma zero. (Rogério Distéfano)

Compartilhe

5 ideias sobre “Soma zero

  1. vajra

    Não, não foi a minha percepção. Muito pelo contrário. Não coloco minha mão no fogo por Jair Bolsonaro, mas depois da entrevista, não exatamente entrevista porque ele foi submetido a um interrogatório pela imprensa lixo comunista. Por isso mesmo agora mais do que nunca, estou acreditando que é a única opção. #midiafake #midiacomunista #midiaLIXO

  2. mikel

    Perfeita a avaliação do blogueiro RD! Agora, cá para nós, o que era aquela bancada de entrevistadores… Bernardo Mello Franco, um petista escancarado… E o mediador?

  3. Juca

    O Brail não está só precisando de presidente. Está sim necessitando de entrevistadores, jornalistas, apresentadores com potencial e inteligência, não só naquele programa Roda Viva, mas também no da Globo News, que ontem já mostrou o quilate dois entrevistadores.
    Criticas, ataques e outras atuações desatrosas sem i mínimo de compostura para um jornalista ele tem bastante, mas ideias e soluções dos problemas dos quais os nobres da mídia falaram ontem não .
    Um bando de calhordas travestidos de jornalistas, um bando de politicos partidários, fugindo da função de um entrevistador que não deve ser passional, nem nervosinho, muito menos mentiroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.