7:45O show de Bolsonaro com a ajuda dos jornalistas

Jair Bolsonaro deveria pagar um cachê aos jornalistas que o entrevistaram ontem no programa Roda Viva. Não precisou enquadrá-los. Os perguntadores levantaram todas as bolas para ele fazer o discurso que seu imenso eleitorado queria ouvir, com respostas que sabe de cor a respeito do período da ditadura, sobre racismo, homofobia e, claro, contra a “esquerda”. Não tremeu, não gaguejou, chutou o tucano Alckmin e seu acordo com o Centrão que apoiou Lula e Dilma. Perguntas feitas a partir de declarações do entrevistado é prova de que muitos ali não estavam devidamente preparados para o embate. A advogada Janaína Paschoal, que assistia ali a coisa, talvez tenha se convencido a embarcar como vice do capitão da reserva do Exército.
Ah, sim, os militares que comem abelha em vez de tomar mel devem ter adorado. Expressionante!

Compartilhe

4 ideias sobre “O show de Bolsonaro com a ajuda dos jornalistas

  1. Rasputin

    Na verdade tivemos um show de horrores! De um lado uma pobreza intelectual impressionante do postulante e, de outro, um despreparo absurdo da bancada de jornalistas! Ficou difícil dizer quem foi pior!!!

  2. vajra

    É verdade, expressionante a imprensa lixo comunista! De outro lado, é o que temos para o momento. Mais Expressionante!!!

  3. dinarte

    Concordo com o “Rasputin”. Um candidato bronco e uma bancada de entrevistadores formada por esquerdistas que, como sempre, são preguiçosos… Na ânsia de atacar o entrevistado, não tiveram a devida paciência e não se deram ao trabalho de se preparar para o “embate”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.