7:26Melhor é menos pior

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário (http://www.oinsultodiario.com/)

A situação do Brasil é tão dramática e triste que o melhor candidato é … Lula. Preso, cego para a herança que deixou, fora da realidade, com delírios messiânicos, exaltações megalomaníacas, um narcisismo rude, bruto, grosseiro, não dizendo coisa com coisa, ainda é o melhor candidato.

‘Melhor’ porque o português é limitado no instrumental da comparação. A precisão aqui teria que romper com a gramática: Lula é o ‘menos pior’ entre todos os candidatos. Mesmo sem ser candidato. Ainda vai superar o vencedor matemático na soma dos votos nulos dedicados a ele.

 

Compartilhe

2 ideias sobre “Melhor é menos pior

  1. Jose

    No momento, neste ano, lula só é candidato a tomar mais umas duas condenações.
    No restante é só esforço enorme de um monte de gente, jornalistas e políticos safados principalmente, em se.manter agarrado a uma imagem criada às custas de bilhões em propaganda durante mais de uma década.
    Estamos pagando caro demais para manter uma democracia e aí é que mora o perigo.
    Está na hora de enterrar politicamente esta geração da constituinte de 88, a começar pelos demagogos “de esquerda”.
    Fanfarrões que vivem a custa do Estado em sua absoluta maioria.

  2. Rock

    Lula assusta e os inconformado cada vez mais desesperados, se foi bilhões em propagandas também foi bilhões de oportunidade de casa própria, carro, viagens, restaurantes, poupança, filhos na universidade e isso o povão que experimentou só por dez anos gostou e lembra muito e quer que volte aqueles tempos de bilhões de propaganda, mas que o seu dia a dia era bem melhor que hoje isso era.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.