12:53Velho de guerra liquidado

Do enviado especial:

Pela foto divulgada no twitter por Roberto Requião, 55 pessoas estavam hoje na plateia da melancólica convenção estadual do MDB destinada a escolher os candidatos ao governo, Senado e deputados em 2018. De caras conhecidas apenas os ex-deputados Caito Quíntana e Renato Adur, nada mais. Para um partido que fazia convenções no antigo ginásio do Atlético Paranaense, com mais de cinco mil pessoas, e chapa completa, é um desastre e total decadência . Sob o comando de Requião, o partido está reduzido a um cartório sem candidato ao governo e que negocia o tempo de televisão como se fosse uma dessas micro-legendas. O senador, entretanto, utilizou toda a estrutura que sobrou para si e o grupo familiar, o que ainda o coloca como um forte candidato ao Senado. Isso, mais os erros e as denúncias contra Beto  Richa, lhe dão sobrevida, mas custou a liquidação do velho de guerra no Paraná.

convenção

Compartilhe

2 ideias sobre “Velho de guerra liquidado

  1. Parreiras Rodrigues

    E a gente se lembra das grandiosas – em todos os sentidos, convenções do MDB. Que eram dirigidas pelos convencionais, discutidas pelo pelo plenário que escreviam as suas bandeiras e propagavam o seu estatuto.
    Hoje, o simulacro dos currais eleitorais.
    No palanque da porteira, o coronel empunhando o relho.
    E ninguém se envergonha.

  2. Rock

    Bem fui em convenções do PMDB outras vezes e é verdade essa afirmação, mas hoje o PMDB não esta lançando candidato a governador e por isso não precisa tanto alarido, mesmo que sabemos que Requião tem votos e gente com ele onde importa na verdade ou seja no povão o resto e choradeira de desesperado e de certos en viado especial com o coraçãozinho cheio de mágoas, no minimo um fã de algum Rato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.