10:24Dedéco também quer

Se a paralisação dos caminhoneiros foi política ou não, logo se terá conhecimento disso, mas Wanderlei Loureiro Alves, o Wanderlei Dedéco, de Maringá, está surfando bem no caos que se instalou no país com o movimento. Ele é de Maringá e, no dia 29, terça-feira, foi até a Câmara dos Deputados para fazer um discurso em defesa da greve na comissão geral que discutia o assunto. Agora ele divulgou nas redes sociais um texto/discurso sobre o sucesso da iniciativa (ler abaixo). Antes mesmo da coisa Dedéco já se apresentava como candidato a deputado federal pelo Podemos, cujo pré-candidato à presidência é o senador Alvaro Dias. Isso é política!

Obrigado a todos que compartilharam com nossa luta esperamos que o próximo governo olhe mais para seu povo e faça um governo novo com um novo modelo de governança para nós caminhoneiros e para o povo eu Wanderlei Dedéco e os milhões de irmãos da estrada saímos com a cabeça erguida dessa batalha recuamos pensando nos milhões de pessoas ,crianças e famílias que já estavam sofrendo por conta de uma luta justa de nossa classe ,fomos traídos mais uma vez por algumas instituições sindicais que tem em seu comando pessoas que pensa em seu próprio bem estar ,mas mesmo assim saímos vitoriosos por mostrar a sociedade o nosso valor obrigado caminhoneiros obrigado a todos que nos apoiaram.

https://oglobo.globo.com/brasil/caminhoneiro-que-falou-favor-da-greve-na-camara-candidato-do-podemos-22728917#ixzz5H5KnAxGy
stest

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.