9:52Quem é Lula?

O Antagonista

Lula foi esquecido.

Segundo O Globo, “o entorno da sede da PF em Curitiba, atual moradia do preso mais famoso do Brasil, voltou praticamente ao normal”.

Só O Antagonista ainda se lembra dele.

4 ideias sobre “Quem é Lula?

  1. Raul C Souza

    Disse a amigos – Curitiba esquece – Nem lembram dele.
    Aqui esquecem até a promessa do pedágio que ou Abaixa ou Acaba do Requião. Ou o estudo requerido pelo Rebaixamento dos trilhos em Curitiba prometidos pela Senadora Gleisi e Ministra da Casa Civil
    Ou os líderes empresariais Carvalhinho e
    Rocha Loures. Ou Chico da Princesa: O ex “deputado da Verba E não do Verbo”.
    Até Jaime Lerner assina contrato para REPENSAR União da Vitória, Homem do Rio de Janeiro que virou do rio Iguaçu .

  2. Fausto Thomaz

    O Silvestre e o Toledo (in memoriam) ainda choram…mas resta uma esperança…o Mamona está tentando renascer das trevas para acalmar os corações dos pombos.

  3. Rock

    Deixe o homem recompor as forças fisicas agora, por que as forças da urnas já esta começando a ficar do tamanho que queremos, já chegou em 60 % dos votos válidos, mas até as eleições chega em 75 % e se não for ele vai ser o poste que ele indicar, ou seja não precisa ser o rei basta ser só chegadão dele.

  4. Cleber Martins

    “Jorge Armado:
    Ezequias tem que ser mantido a qualquer custo. É figura chave para o funcionamento do Estado. Sem ele haverá tsunamis, pragas de gafanhotos, mortandade dos rebanhos, invasão de comunistas venezuelanos e cubanos, fechamento do comércio, atentados suicidas contra escolas e creches, entupimento das turbinas das hidrelétricas e o recuo das águas da baía de Paranaguá. Deixem o homem no governo ou o Paraná acaba!”

    https://contraponto.jor.br/o-vaivem-de-ezequias-moreira/#comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>