8:58Contravapor

O PT vai lançar oficialmente a candidatura de Lula à presidência no dia 9 de junho. Ele está preso em Curitiba depois de ser condenado em duas instâncias da Justiça Federal. Isso todo mundo sabe. Na semana que vem, entretanto, a iniciativa comandada por ele mesmo e acionada pela senadora Gleisi Hoffmann, presidente do partido, deverá receber um contravapor que vai sair de Curitiba e não é do lado “inimigo”. A conferir.

Compartilhe

5 ideias sobre “Contravapor

  1. Frik

    Vamos aguardar, enquanto isto nenhum vôo chega nem sai de Brasília…. Candidatura!? A última esperança seria um evento caótico como descrito naquele conto de Kleist “O Terremoto no Chile” : Derrubando tudo, inclusive as prisões

  2. Fausto Thomaz

    Depois do Instituto Lula orquestrar toda essa bagunça dos camioneiros, sim….porque tudo isso foi planejado lá, e pelo visto deu certo, nada mais oportuno para os PTralhas anunciarem a volta do salvador da pátria, o Deus aqui na terra para limpar essa bagunça e dizer que nunca na história do seu governo isso iria acontecer e blá, blá,blá……e como o povinho bunda eh ignorante de pai e mãe, eh bem provável que esse F*&( da P8&8 se reeleja.

  3. Rock

    Lula tamos juntos, vamos reconstruir esse país destruído pelos ditos liberais, que gostam de ficar de 4 para os exploradores internacionais.

  4. Fausto Thomaz

    IIIIHHHHHH Sergio Silvestre e Toledo tiveram filhotes e espalharam por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.