11:53Convivência e consequência

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

Os tucanos e a condenação do ex-governador Eduardo Azeredo a 20 anos de prisão: julgamento político, pena maior que a do homicídio. Tirando o sujeito, o predicado e os complementos são os do PT nas condenações de seus corruptos.

Quando o político é condenado o julgamento é político. Quando o ladrão é condenado, o julgamento é o quê? Roubado, furtado? Pena superior à do homicídio, sim. Mas foi só a pena ou ela e suas agravantes?

A questão não é a pena alta para o corrupto, é a pena leve para o homicídio. Por falar em homicídio, quantos do povo humilde morrem pela falta nas políticas públicas do dinheiro desviado pela corrupção?

Greve dos caminhoneiros, nenhum petista, nem a papagaia de realejo de Lula, critica o governo. A confusão do aumento do diesel tem causa, o governo Dilma, que adotou a prática de represar atualizações de preços públicos.

Os aumentos periódicos de combustíveis pela Petrobras vieram para restabelecer a empresa, derrubada pelas políticas de Dilma, incluída a herança petista do petrolão, o assalto diário para alimentar corruptos da base aliada.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.