12:37As vivandeiras alvoroçadas

As vivandeiras que fazem comentários neste blog estão alvoroçadas. Não podem ver ou ler algo a respeito dos fardados. Entram logo em estado de êxtase, anunciando a hora do pega pra capar. Não se identificam – e isso define bem a falta de caráter. Se houver um bota pra derreter, serão os primeiros a se oferecer às tropas como alcaguetes e também como quebra-galho para “aquilo”.

Compartilhe

3 ideias sobre “As vivandeiras alvoroçadas

  1. Neco Toledo

    Falou tudo, Zé Beto ! Se essa turma de covardes e incultos políticos soubessem o que houve nos tempos da ditatura militar, não ficariam com saudades daquele período. Desrespeito aos direitos básicos da cidadania, prisões arbitrárias, torturas, assassinatos nas masmorras públicas, perseguição profissional no serviço público, ausência de liberdade de imprensa, proibição de manifestações públicas…

    A solução não está na volta dos militares e da ditadura, mas sim no exercício pleno da cidadania, explicitada principalmente pelo voto consciente e pela permanente cobrança dos eleitos.

    Os petistas e cia. fazem de conta que não têm nada a ver com esse governo porcalhão do Temer! Mas quem elegeu o Temer foram eles, que eu saiba não existe eleição para vice! O PT se associou à banda podre do MDB e em troca ofereceu a vice para o Temer.

  2. Jorge Eduardo

    “São as vivandeiras alvoroçadas que vêm aos bivaques bulir com os granadeiros e causar extravagâncias ao poder militar”.

    Humberto de Alencar Castelo Branco

  3. Oto Lindenbrock Neto

    Se os militares estivessem no poder não haveria blogs como o do Zé Beto, tampouco espaço para opiniões divergentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.