16:21Não existe ex!

Chamada da Gazetona fala em ex-viciado que aprendeu a ler e se formou na faculdade. Bela história de superação. Mas para quem escreve sobre o assunto nunca é demais saber que, no caso, não existe ex, mas sim uma pessoa que continua com a doença, que não tem cura, mas a controla. No caso, o dependente está há 29 anos em sobriedade. Só por hoje.

Compartilhe

5 ideias sobre “Não existe ex!

  1. Célio Heitor Guimarães

    Por isso que é perigoso quando pessoas como o ex-jogador de futebol Walter Casagrande, usado pela Rede Globo para ilustrar as lições do médico Dráuzio Varella sobre a dependência química, no “Fantástico”, diz que ele está 95% curado. Primeiro, porque não está; segundo porque esses 5% restantes ele usa para uma cervejinha de vez em quando… Não serve como exemplo.

  2. jerônimo

    Parabéns pelas vitórias diárias.Que Deus te ilumine a se manter assim. Abraços

  3. Rock

    Parabéns a esse vencedor e para mim também, que no próximo dia 15 de julho estarei completando 21 anos de vida, que é o tempo que larguei da bebida e com certeza um novo renascimento ou do contrário já teria partido dessa vida a muito tempo.

  4. Ivan Schmidt

    O período de 29 anos perfaz uma geração em que o dependente manteve a sobriedade, graças à fé, coragem e resiliência, provando a importância da sábia decisão “só por hoje”… Ah, não esqueçamos a
    ajuda do Pai Eterno. Não se conhece a idade desse bravo, mas de minha parte espero que ele consiga se manter clean por mais três décadas!

  5. Parreiras Rodrigues

    Dia 27 de julho, emplacarei 11 anos sem dar uma tapa na maledetta. Saudades? Nenhuma? E viva a minha madrinha Nossa Senhora de Fátima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.