12:55Assessor de Gleisi, ex-vereador de Londrina volta ao noticiário policial

Do blog de José Pedriali

Condenado em segunda instância em 2012 por improbidade administrativa pela compra irregular de computadores quando secretário de Gestão Pública de Londrina, inocentado – por falta de provas – no caso envolvendo a concessão de alvará de funcionamento a um motel localizado em área imprópria, o ex-vereador de Londrina pelo PT Gláudio Lima volta ao noticiário policial.

Desta vez por ter recebido, segundo a Polícia Federal, dinheiro desviado dos servidores federais por meio da empresa Consist, contratada irregularmente pelo Ministério do Planejamento quando o titular era Paulo Bernardo.

Gláudio é assessor de Gleisi Hoffmann e, de acordo com a PF, recebeu “mensalinho” de R$ 8 mil derivado desse esquema criminoso, que teria rendido, somente para Bernardo e Gleisi, R$ 7 milhões.

Compartilhe

3 ideias sobre “Assessor de Gleisi, ex-vereador de Londrina volta ao noticiário policial

  1. SFU

    Essa Gleisi gera fatos para todos os gostos. Esse, o Gláudio, deve ser um gáudio para os os cofres particulares da petista. O assessor Especial de Gleisi , Gaievski, alguém lembra dele?, é o pedófilo e estuprador, ex-prefeito de Realeza, que gerou dezenas de vítimas, todas meninas de famílias humildes da região. Hoje cumpre pena e, certamente, paga os pecados aos demais presos. O Romano, ah!, o Romano, aquele “devogado” que, para livrar sua cara falou sobre a relação íntima com Gleisi e os ferimentos que ela lhe deixava, ocasionados pelo seu desbordamernto sexual, enquanto o marido, Bernardo, cuidava das crianças e da canalização do dinheiro roubado por ambos, o casalzinho apaixonando de Curitiba, de Londrina, do Mato Grosso, e por aí vai. Mas, tem mais, se recordarmos Itaipu … bom, deixa prá lá!

  2. Ademar Luiz Vieira

    E quando a PF vai por as mãos na senadora ?
    Só falta ela ter condições de disputar uma cadeira para deputado.
    Isso seria o fim do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.