10:17Destino traçado

Do Goela de Ouro

O esforço feito por alguns parlamentares para que Ezequias Moreira permaneça no cargo no Palácio Iguaçu, e que causou uma saia justa para a governadora Cida Borghetti, não surtiu o efeito desejado. Quem sabe das coisas afirma: ele sairá sim – e, na sequência, outros enrolados nas acusações que explodiram sob a batuta de Toni Garcia também terão que esvaziar as gavetas.

6 ideias sobre “Destino traçado

  1. Edu Buião

    O Alexandre Curi não manda mais nada e esse é o exemplo disso. Tentou enquadrar a governadora e o tiro saiu peia culatra. Vai perder outro cargo também.

  2. Fausto Thomaz

    Pois eh Edu, ele acha que tem o DNA do vô…..mas pelo jeito só herdou o sobrenome, como diz o meu pai: eh um bostinha

  3. Birn Neto

    Não adianta uma mulher assumir o governo se o marido é mandão, um tremendo de um espertão… Quem manda no governo (e no corrupto PP) é o marido, o deputado Ricardo Barros. A “governadora” é rainha da Inglaterra, reina mas não governa. Além de cumprir ordens do marido, tem o papel de fazer inaugurações, trombetear liberação de verbas… e tentar se reeleger… para que o marido mande por mais 4 anos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>