7:39No sumidouro do espelho

Se o caldo engrossar mais para o lado de Beto Richa, que na esteira do áudio gravado na sua antesala registrou em nota que não tem nada a ver com o peixe, aquela disputa que havia até a pouco tempo para saber quem ele iria abraçar para apoiar na eleição ao governo do Paraná entra no sumidouro do espelho. Ganham quem estava distante, ou seja, Osmar Dias, em primeiro lugar, e Ratinho Junior, apesar de este ter sido secretário do mesmo governo. Será preciso mais um tempo para avaliar o estrago. Se outras notícias vierem na esteira disso, como a delação de Marcio Fanini, que está preso em Brasília e manda recados nada amigáveis, aí até a candidatura de Richa ao Senado pode ir para o ralo. A conferir.

3 ideias sobre “No sumidouro do espelho

  1. Ademar Luiz Vieira

    Pelo visto o ex governador Beto Richa virou alvo fácil para as oposições.
    Com o passar do tempo ele se tornou uma cruza de tucano com peru, ficou vistoso e com um grande papo.

  2. Rock

    Vamos parar Ratinho esteve sempre com o Beto Boy e sempre trocaram figurinhas e agora querer dizer que não tem nada a ver com o ex governo do playboy não vai convencer ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>