14:04Ciro lá e calúnias sempre

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário (http://www.oinsultodiario.com/ )

Vai dar Ciro

Se as coisas continuarem como estão vai dar Ciro Gomes. Depois vai dar confusão. Normal. Que nem a Argentina, com uma diferença: lá ninguém acredita na moeda, aqui ninguém acredita na política. Nós e os hermanos brincamos de gangorra. Quando um sobe, outro desce. Nenhum fica o tempo todo para cima, nem para baixo.

Calúnias

O presidente Ernesto Geisel autorizou execuções em seu governo, com a concordância do sucessor, general João Batista Figueiredo. Depois disso como fica a cotação de Jair Bolsonaro para presidente? Seus apoiadores negarão o relatório da CIA, divulgado pela Folha de S. Paulo? Como fazem os petistas sobre a corrupção dos governos Lula e Dilma.

Uma ideia sobre “Ciro lá e calúnias sempre

  1. a verdade está lá fora

    Este é mais caso de pura espionagem dos americanos.Fora esta invasão dos gringos nas URSS mataram 80 milhões de não comunista, aqui 400 comunistas. Fosse apenas uma pessoa já seria um crime, mas centenas ou milhões fica na estatística como disse Lenin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>