11:16Justiça começa ouvir testemunhas de acusação e defesa da Operação Publicano 5

Da Tarobá News

O juiz da 3ª Vara Criminal de Londrina, Juliano Nanuncio, começa a ouvir, nesta segunda (07), testemunhas de acusação e de defesa da Operação Publicano 5, que investigou esquema de cobrança de propina na Receita Estadual.

O Ministério Público listou 19 testemunhas, sendo que 12 serão ouvidas em Londrina. Depois das testemunhas, o juiz deverá interrogar os 52 réus que mesmo de dentro da prisão, o ex-auditor fiscal Luiz Antônio de Souza estaria extorquindo empresários do setor frigoríficos para não incluí-los nos depoimentos de delação.

Segundo as investigações, donos de frigoríficos da região teriam pagado propinas aos auditores, que sonegaram milhões em impostos.

Depois de ouvir testemunhas e interrogar os réus, o processo segue para as alegações finais da defesa e do Ministério Público. Não há previsão de data para sentença do juiz.

Uma ideia sobre “Justiça começa ouvir testemunhas de acusação e defesa da Operação Publicano 5

  1. Ademar Luiz Vieira

    Dizem lá pelas bandas do Centro Cívico que muitos gatos de rabos felpudos estão tendo crise.
    Esperar pra ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>