6:42Da vila

O Atlético Paranaense foi espancado pelo Palmeiras ontem na Baixada. Alguns torcedores entusiasmados que já estavam chamando o time de “Barcelona”, depois dos 3 a 1 agora já se conformam em dizer que o rubro-negro é da Vila Barcelona.

3 ideias sobre “Da vila

  1. Emilio Bill

    NO PARANÁ É TIGRÃO com a TV Globo e não quer passar seus jogos no Campeonato Paranaense.
    Já na CBF é tchutchuca, menina de ombro, dança o funk do rebolado da Toddinho – que tiro é este:

    Na tarde desta quinta-feira, clubes da Série A se reuniram na CBF para dar andamento às conversas. Mas ainda há divergências nas intenções dos dois clubes de maior torcida do país, Flamengo e Corinthians, com os demais.
    http://www.espn.com.br/blogs/gabrielamoreira/753430_corinthians-e-flamengo-se-isolam-em-negociacao-e-clubes-ameacam-seguir-sem-eles-para-transmissoes-do-brasileiro-no-exterior

    Ao todo, nove propostas chegaram para a comissão que foi montada para a discussão do assunto, formada por: Atlético-PR, Bahia, Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras. Dessas, na discussão com todos, ficaram apenas duas empresas, uma brasileira e outra estrangeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>