5:56Os vestígios de Richa

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

Um razoável advogado segura essa até Beto Richa ser diplomado senador e recuperar o foro privilegiado. É que o STJ mandou para o juiz Sérgio Moro a investigação sobre dinheiro que executivos da Odebrecht informaram ter destinado ao governador.

Outra investigação irá para a justiça eleitoral, onde o risco é menor. Agora, se Beto não se eleger senador a coisa fica preta. Moro está sem serviço, sem Lula e sem petistas, em agoniante e dolorosa síndrome de abstinência. Beto viria revigorar-lhe o turgor vital (‘tesão’, em língua da rua).

Do jeito como a governadora Cida Borghetti vem metódica e sistematicamente apagando os vestígios do governo Richa, a dobradinha com Beto pode soçobrar e ele ficar pendurado no pincel, a escada tirada sob seus pés e entregue a Ratinho Júnior.

Compartilhe

2 ideias sobre “Os vestígios de Richa

  1. Fausto Thomaz

    Deslumbradas de plantão….votem nulo ou escolham outro candidato para o senado, deixem o Moro fazer o seu trabalho, o playboy bronzeado e piloto de lamborghini precisa pagar pelo que fez.

  2. Oto Lindenbrock Neto

    Os paranaenses adoram eleger políticos acima de qualquer suspeita. A lista é longa; Nelson Justus, Alexandre Cury, Paulo Bernardo, André Vargas, Antonio Belinatti, L.C. Romanelli, Ricardo Barros, Nelson Meurer, Alfredo Kaeffer) só pra citar alguns. Beto será eleito com uma votação avassaladora. Moro não precisará passar pelo constrangimento de dar um parecer “que não venha ao caso”. Os eleitores da República de Curitiba, da República de Maringá, e da progressista Londrina se encarregarão de garantir Beto no Senado. Podem apostar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.