10:12Saúde, prefeito

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário (http://www.oinsultodiario.com/)

O prefeito de Curitiba tem excelente plano de saúde, com certeza de cobertura internacional, hospital cinco estrelas. O prefeito de Curitiba não dá atenção à saúde do cidadão, tanto os que o elegeram como os que não votaram nele – que não são menos cidadãos nem têm menos direitos, pois pagam impostos (altos) para a prefeitura. O Brasil inteiro anuncia hoje a campanha de vacinação contra a gripe, todo o território nacional. A internet informa que fica a cargo dos municípios.

O site da prefeitura está cheio de informações, até sobre os serviços de saúde – dos quais o prefeito não gosta muito, porque muito petezado, muito lucianoduccizado; se ciúme de homem é pior que ciúme de mulher, imagine ciúme de político vaidoso. Não tem uma informação sequer – acabo de sair do site – sobre a campanha de vacinação. A coisa fica pior quando se procura os centros de vacinação. Eles existem, desde que você se lembre onde foi da última vez. E se procurar um perto de casa?

Aqui perto de casa tem o CECO Centro de Convivência da Prefeitura, endereço na Amintas de Barros 900, fone 3296 4056, está no Facebook. Tem foto da casinha amarela, parece modinha brasileira. Fui até lá: o número 900 não existe, o telefone 3296 4056 não atende. O IPPUC, ah, o IPPUC, permite que a numeração da rua pule do 890 para o 922. E na vizinhança ninguém nunca ouviu falar do CECO. E olha que só tem serviço de saúde à volta, o Hemepar e o Hospital Osvaldo Cruz.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.