17:47Soavinski na Sanepar

Da Agência Estadual de Notícias

Cida indica Soavinski para a presidência da Sanepar

A governadora Cida Borghetti indicou Ricardo Soavinski para a presidência da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). O anúncio foi feito nesta segunda-feira (23) no Palácio Iguaçu na presença do ex-presidente Mounir Chaowiche. Cida também indicou o funcionário de carreira, Sérgio Veroneze, que ocupava a gerência geral da empresa no Noroeste, para a diretoria administrativa da empresa.

 

Soavinski estava na presidência do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), entidade ligada ao Ministério do Meio Ambiente. Foi secretário do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Paraná entre 2015 e 2016. Também ocupou o cargo de secretário nacional de recursos hídricos e ambiente urbano do Ministério do Meio Ambiente.

 

Paranaense de Maringá, Ricardo Soavinski graduou-se em Oceanografia pela Universidade Federal do Rio Grande (Furg), no Rio Grande do Sul, em 1986.

Compartilhe

3 ideias sobre “Soavinski na Sanepar

  1. sanepariano

    Rotatividade louca …

    Ele também já ocupou o cargo de presidente do conselho de administração da paranaprevidência, em 2015, numa passagem meteórica !!

    A propósito quantos presidentes a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) já teve em 7 anos de governo Beto Richa !

    Não há empresa que aguente e seja próspera, com tanta mudança de comando ! Ou há ?

  2. Tanso

    Será que o Ricardo com toda a sua bagagem “ambientalista” vai realmente colocar a mão na m&rd@ da sanepar? Deixará a empresa o posto de maior poluidora do Estado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.