7:16Errou, mas transformou

De Marcos Valério sobre a prisão de Lula:

Fico triste. Pelos familiares e também pelo transformador que Lula foi. Apesar de todos os erros que cometeu. Tenho certeza de que ele vai analisar e chegar a esta conclusão. Mas ele foi um transformador. Um ícone, né? Eu fico triste. Não faz bem para o país Lula preso.

Uma ideia sobre “Errou, mas transformou

  1. Parreiras Rodrigues

    Faz bem sim. E que seja por muito tempo. As mudanças, copiadas, e celebradas em tempo de bonança mundial, não levaram às transformações prometidas em 20 anos de Oposição. O dar um prato de comida, o acesso inconsequente a carro velho e à casa de parede rachada, não justifica – nem aqui, nem nos quintos do inferno, a herança da deterioração da Educação, da degradação da Saúde, da paralisação das obras de infraestrutura, a maioria superfaturada e não concluída, além da desgraça maior, do fechamento de 13, 14 milhões de vagas de trabalho. Não existe povo na rua apoiando esse sujeito. Estão em seu entorno, além dos interessados políticos em seu espólio, como corvos, a militância cooptada, paga, alienada e incendiária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>