7:17Cada cabeça, uma sentença

Do analista dos Planaltos

A juíza federal Carolina Moura Lebbos, de Curitiba, autorizou senadores a visitar as instalações da Polícia Federal para ver as condições de encarceramento do ex-presidente Lula. Os parlamentares integram a Comissão dos Direitos Humanos do Senado. Pesquisando a página do colegiado no internet, não há menção de visita do grupo aos presídios Compaj (Manaus), Pedrinhas (São Luiz-MA) e Santa Izabel (Belém-PA), que ficaram conhecidos no Brasil pelos recentes episódios de violência e mortes. Os senadores autorizados a fazer a visita à cela de Lula são: Regina Sousa (PT-PI), Paulo Paim (PT-RS), Vanessa Grazziotin (PC do B-AM), Lindbergh Farias (PT-RJ), Gleisi Hoffmann (PT-PR), Roberto Requião (MDB-PR), Paulo Rocha (PT-AM), João Capiberibe (PSB-AP), Fátima Bezerra (PT-RN), Lídice da Mata (PSB-BA), Humberto Costa (PT-PE), José Pimentel (PT-CE), Telmário Mota (PTB-RR) e Angela Portela (PDT-RR.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Cada cabeça, uma sentença

  1. Ademar Luiz Vieira

    Esses senadores tem chamados de vaquinhas do apocalipse , deveriam eles estarem dentro das celas.
    É um bom momento para prende-los .

  2. Lucão

    Se a sala/cela tem 15m2, com o Lula e os senadores o espaço será de 1m2 “per capita”. Bem apertadinho né?
    Quem sabe os senadores sentiram os gostinho de saber como estão as outras prisões no país e aproveitem o treinamento para propor coisas melhores independente do preso, afinal dizem por aí que “todos são iguais perante a lei”
    A PF deve contar na entrada e conferir na saída, pois algum desses fanáticos podem querer ficar junto com seu grã mestre Jim Lula Jones

  3. Parreiras Rodrigues

    Requião e outros três foram “barrados no baile”. Vão dançar fora…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.