17:46E agora, Gleisi Lula?

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário (http://www.oinsultodiario.com/)

José Dirceu, até o mensalão a cabeça pensante do PT, corre o risco de ser preso novamente. O TRF4 está para julgar embargos de sua última condenação em segunda instância.

Se não mudar o precedente apertado de duas semanas atrás no Supremo, ele pode vir para a “masmorra de Curitiba”, na ejaculação de Rafael Greca contra as prisões decretadas pelo juiz Sérgio Moro.

Em tal caso, quantos batalhões o exército do Stédile Lula irá deslocar para Santa Cândida em apoio ao companheiro Dirceu? Ainda que mal pergunte: é José Dirceu ou José Lula Dirceu?

Compartilhe

2 ideias sobre “E agora, Gleisi Lula?

  1. antonio

    Tá ficando difícil ler o que este cidadão escreve. A liberdade de expressão é direito primordial de todos. Mas o respeito também. As coisas estão além dos limites. Não é mais uma questão de expor e debater idéias. É desopilar veneno e ódio. Mas como todos somos livres, os incomodados que se retirem, diz o ditado popular. Este é um dos melhores blogs que conheço, pois além de notícias, traz opiniões e muita cultura. É uma pena

  2. Leonel

    O ódio tomou conta mesmo deste cidadão, curiosamente só tem este discurso raivoso contra um dos lados, tenho que concordar todos são livres pra escrever o que desejar mais o ódio não agrega nada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.