14:54Encontro de craques

No próximo dia 6 de maio o técnico Muricy Ramalho e o ex-jogador Denilson apresentam na Ópera do Arame o “Aqui é trabalho e muita resenha”, onde contam histórias dos bastidores do futebol. Confiram:

AQUI É TRABALHO E MUITA RESENHA!

Como seria o reencontro de um dos maiores treinadores do Brasil com um grande campeão mundial? Após atuarem juntos no São Paulo Futebol Clube, em 1994, com o título da Copa Conmebol, Muricy Ramalho e Denílson promovem um encontro aberto ao público no dia 06 de maio, às 19h, em Curitiba : “Aqui é trabalho e muita resenha”, mostra os bastidores da bola, histórias exclusivas e curiosidades que o futebol proporcionou em toda a trajetória e essa parceria que continua firme até hoje.

Mediado pelo relações públicas Guilherme Alf, o encontro terá o mesmo formato que uma partida de futebol: primeiro e segundo tempo, show do intervalo e acréscimos, além de um momento de perguntas e respostas do público para os craques. Ainda, a plateia participará de um sorteio de bolas e camisas autografadas. Um encontro inesquecível, intimista e descontraído para todos os amantes do futebol.

FICHA TÉCNICA:
Roteiro: Guilherme Alf e Rodolfo Mohr
Direção: Insperiência
Elenco: Denilson, Muricy Ramalho e Guilherme Alf
Produção: Dromedário
Produção local: Like Entretenimento

SERVIÇO: “Aqui é trabalho e muita resenha”
Local: Ópera de Arame
Data: 06 de maio
Horário: 19h
Ingressos: R$ 55 a R$ 110,00

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.