7:06Os aloprados que se segurem!

Luis Inácio Lula da Silva e sua Caravana no Sul desembarcam hoje em Curitiba. À tarde vai falar em evento marcado para a Praça Santos Andrade às 17h. Espera-se um mínimo de respeito ao ex-presidente, a seus companheiros e às ideias que defendem. O deputado federal Jair Bolsonaro também passa pela cidade, desembarca às 11h no aeroporto Afonso Pena, segue em carreata pelo centro da cidade e vai até Ponta Grossa. Apesar de ter anunciado sua vinda num claro gesto provocativo, ele e seus seguidores também merecem respeito e podem difundir suas ideias livremente. O deputado federal volta a Curitiba nesta quinta para um almoço no Madalosso, em Santa Felicidade. Quem não compartilha, que fique longe. Assim é a democracia. Confronto de pensamentos não faz mal a ninguém. Ataques para atingir fisicamente as pessoas é coisa de imbecis aloprados. O Brasil, apesar de demonstrações em contrário, não está pronto – e nunca estará, assim se espera, para carnificina.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Os aloprados que se segurem!

  1. PREDADOR DE LESAS-PÁTRIAS

    HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE OS DOIS, UM É LADRÃO LESA-PÁTRIA E CONDENADO E POSSÍVEL FORAGIDO DE UMA JUSTIÇA JUSTA MAS SE ENQUADRA COMO PROTEGIDO NO JUDICIÁRIO PODRE DE BRASILIA .
    O OUTRO É FICHA LIMPA E SEM MÁCULAS MAS QUEREM DIFAMÁ-LO À QUALQUER CUSTO !
    PARA A NAÇÃO BRASILEIRA QUE QUER UM FUTURO MELHOR SÓ HAVERÁ DOIS CAMINHOS, O PRINCIPAL E O SECUNDÁRIO : O PRINCIPAL É UMA INTERVENÇÃO MILITAR AUSTERA E SEM PIEDADE, O SECUNDÁRIO É #BOLSONAROPRESIDENTE.

  2. jose

    ZB, concordo 100% e complemento: sou contra os dois, para mim a única diferença é que um é comprovadamente ladrão e corrupto, o outro ainda não.
    E nenhum dos dois representa “esquerda” ou “direita”, são apenas dois megalomaníacos que no fundo querem a mesma coisa.
    Aliás, direita ou esquerda neste caso só termina em uma coisa: ditadura.

  3. Jorge

    Esperar respeito para um canalha, corrupto, condenado em segunda instância, Requisitando força pública( paga por nós) pra fazer campanha ?
    Zebeto qual é a tua? liberdade de imprensa é uma coisa, defender canalhas é outra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.