5:08Convida as madames, Greca!

O prefeito Rafael Greca de Macedo deveria convidar, para a viagem inaugural do Ligeirão Azul, as madames que trepidaram em protesto contra as obras na Praça do Japão. Seria um gesto nobre e educado. Os respectivos totós também seriam liberados para percorrer o trajeto, desde que a limpeza dos veículos, se eles fizerem totô, fosse providenciada pelas dondocas que moram naquele cortiço de luxo que pertence ao bairro Batel. Talvez assim elas finalmente conhecessem o outro lado da cidade, lá no terminal Santa Cândida, e descobrissem que o que convencionalmente se chama povão é formado por gente que pertence à categoria dos seres humanos.

 

Compartilhe

4 ideias sobre “Convida as madames, Greca!

  1. Pedro

    Visão preconceituosa, oportunista. Como se o Greca não se refastelasse em restaurantes sofisticados e caros, por vezes pegos pelo erário. Lembram da Cohapar no governo Requião. Brincadeira de mau gosto fazer pouco das pessoas que reclamam, com razão, as suas demandas. Só o povão pode reclamar? isso só acirra o facismo, racismo, e outros defeitos morais.

  2. TOLEDO

    O ilustre coxinha ficou revoltado.Deve ser vizinho das madames. Acredito que também é Morete.

  3. Clodoaldo

    O Tolete então é grequista. O que é pior?
    Se o coxinha não tem objeto público em casa sou mai o coxinha da praça do Japão que está defendendo seu legítimos interesses.

  4. TOLEDO

    Nossa Clodoaldo, você é bem coxinha. Mora no Batel ? Legítimos interesses ? Credo, vou avisar o Silvestre que você é o novo Morete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.