6:08Dallagnol, paintboll e MMA em curso

Deltan Dallagnol, procurador da República que coordena a Lava Jato no Ministério Público Federal, tá que tá. Agora, por exemplo, ele será um dos participantes do “Conquer Leadership Experience”, que será lançado no dia 19 de março Curitiba, e é um método criado no Vale do Silício. O objetivo, segundo a propaganda, é “acelerar a carreira de profissionais que exercem ou recém-assumiram cargos de liderança”. A coisa é eclética. Tem até aula que acontece durante um jogo de paintball – e nome entre os professores é o Cristiano Marcello, que já treinou grandes nomes do MMA, como Wanderley Silva. Hummmmm. Para quem se interessar, seguem as informações oficias:

Escola promove curso de liderança com coordenador da Lava Jato e técnico do UFC como professores

Escola Conquer usa método criado no Vale do Silício para desenvolver profissionais de alto desempenho em Curitiba

Com o objetivo de acelerar a carreira de profissionais que exercem ou recém-assumiram cargos de liderança, a Escola Conquer lança, no dia 19 de março, o Conquer Leadership Experience, programa inovador de oito semanas que prepara profissionais para se tornarem líderes de alto impacto.

“Nosso programa visa desenvolver líderes inspiradores, capazes de engajar times , atingir grandes resultados, bem como deixar uma marca positiva na vida das pessoas”, afirma Hendel Favarin, sócio-fundador da Escola Conquer.

Com dinâmicas e métodos nada convencionais, como uma aula que acontece em um jogo de paintball, o programa têm aulas ministradas por Cristiano Marcello, que já treinou grandes nomes do MMA, como Wanderley Silva, e recentemente ganhou o “Oscar do MMA brasileiro” como melhor técnico do ano; Deltan Dallagnol, Coordenador da Lava Jato; Leandro Camilo, sócio da PwC e vice presidente da ANEFAC (Associação Nacional dos Executivos de Finanças Administração e Contabilidade); Flávia Freitas, Head de RH da Phillip Morris; Fábio Viviurka, especialista de inovação e tendências e coordenador da área de pesquisa da PUC e Paulo Campos, especialista em liderança que atua na área de Recursos Humanos há 26 anos.

O programa conta ainda com um encontro online 100 dias depois do término do módulo para acompanhar o desenvolvimento dos líderes. Demais informações e inscrição aqui.

Agenda

Duração do curso: 8 semanas

Data de início: 19 de março

Local: Av. Sete de Setembro, 4698 – Batel Office Tower

Inscrição: http://escolaconquer.com.br/produto/leadership-experience-cwb/

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.