6:41O horror!

A Gazetona insiste em utilizar o termo “câmara de gás” para definir a 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que vai julgar hoje o pedido de habeas corpus preventivo para Lula da Silva. A defesa do ex-presidente tenta evitar a prisão dele por conta da condenação no caso do tríplex do Guarujá. Se alguém sente prazer em utilizar essa expressão, que remete a um dos piores horrores contra seres humanos na história, é melhor consultar um terapeuta.

Compartilhe

6 ideias sobre “O horror!

  1. Sergio Silvestre

    Se prenderem o Lula sem provas ,como fizeram com o Vacari e deixam soltos bandidos como Paulo Preto,Alkmim,Serra ,Aécio e outros é por que a justiça no Brasil é apenas um detalhe.

  2. Ademar Luiz Vieira

    Acontece que o jornalista que fez a matéria é Petista de Carterinha.

  3. Jose

    Silvestre, sem dúvida você é incurável…sua burrice só é sua superada pela sua canastrice.
    Mas vou te deixar uma pergunta: porquê fhc, lula e temer não se atacam? Pelo contrário, eles se defendem mutuamente…pensa bem antes de responder…

  4. Jorge

    SS: não adianta. Ainda ha justiça no Brasil. Teus ídolos serão presos. São corruptos. O petrolão, comandado por Lula, é o maior escândalo de corrupção COMPROVADO (viu SS?) da história.

  5. Lucão

    Neste julgamento, a “gratidão, o muito obrigado” prevalecerá. è a lei do retorno,” me deu eu te devolvo”
    Vai sair vitorioso, enquando outros que não são iguais perante a lei ficam nas delegacias, nos presídios aguardando as decisões de 1ª, 2ª e 3ª instâncias, num amontoados de “humanos” .
    A lei da ficha limpa parece prevalecer para uns muitos e nada para uns poucos, também há o atropelo neste julgamento, uma vez que nem julgaram o recurso no TRF da 4ª Região

  6. Ivan Schmidt

    Sobre a triste e equivocada lembrança da câmara de gás, licença provável de um jornalista com escasso conhecimento do passado recente, pode-se contrapor com uma metáfora muito mais adequada e abrangente: os fundamentos da antiga sinagoga da área central da cidade (ora em fase de reforma da estrutura física) estão literalmente desabando…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.