6:16Curso sobre o “golpe” também será ministrado na Universidade Estadual de Maringá

Não deu outra! O site 247 informa que a Universidade Estadual de Maringá (UEM) também vai oferecer o curso sobre o “Golpe de 2016”. Confiram a informação:

Seguindo o exemplo de outras instituições de ensino superior em todo o país, a Universidade Estadual de Maringá (PR), terra natal do juiz federal Sérgio Moro, também terá um curso sobre o golpe parlamentar que apeou a presidente eleita Dilma Rousseff da Presidência da República e levou Michel Temer ao poder.

O curso, baseado na disciplina oferecida na Universidade de Brasília, tem como objetivo central analisar o contexto histórico do golpe que atua como um mecanismo de manutenção do estado pelas elites. O curso, cujo programa ainda está em construção, também vai focar nos desdobramentos do golpe e no sucateamento da educação pública do Brasil.

Compartilhe

4 ideias sobre “Curso sobre o “golpe” também será ministrado na Universidade Estadual de Maringá

  1. Sergio Silvestre

    RSRSRSRSR, mais essa agora,mas não foi golpe,a Dilma é culpada pelo desastre econômico proposto pelo Cunha e quadrilha,mas como disse o Juca,tem que tirar a mulher senão essa porra………

  2. Parreiras Rodrigues

    O 247 está expurgando todos os comentaristas contrários aos seus dogmas de fé no lulodilmismo. E todos debandam para o blogue do Esmael Morais onde os petistas e congêneres só levam cacete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.