19:25ZÉ DA SILVA

Porcos são limpos. Militantes que chafurdam no estrume de quem nem conhecem, por ideologia, são da pior espécie da raça humana. Se alimentam dos vômitos onde estão misturados excrementos e sangue. Sangue das vítimas que não têm culpa porque imbecilizados nasceram e morrerão. Mas os que se acham, os que aprenderam na cartilha a ler, mas sem saber o quê, e se masturbam de prazer ao receber ordens vinda pelos discursos, pela telinha, pelos jornais, revistas, estes mereceriam línguas cortadas e servidas – aos urubus da limpeza da Terra. Mentecaptos que fazem questão de terem marcadas na testa, a ferro e fogo, a identificação de direita ou esquerda. Capazes de dar tiro na cara uns dos outros porque ouviram dizer que a salvação da humanidade é esta, a de um lado ou do outro – e nada mais importa. Pior é que se consideram humanos, os tais. E querem se fazer entender do alto desta tragédia onde o que importa é não saber, mas seguir aqueles que devem se divertir com o poder desta sedução macabra.

Compartilhe

2 ideias sobre “ZÉ DA SILVA

  1. Sergio Silvestre

    05/03/2018,Acordo mais uma vez ,passo o café ,pego uma xícara farta e levo até a cama,dou um beijo na esposa e acordo os filhos para levar para a escola,dia de pagar as contas,dia de fazer as contas,dia de correr atrás dos problemas que são muitos,sento na frente do meu computador e me da uma vontade danada de mandar o mundo todo para os quintos dos infernos.
    Poe que fico assim indignado?É por que nós podamos uma vida curta repleta de problemas que nós mesmos causamos.
    E quando paramos para pensar ou escrever alguma coisa as vezes falando para o deserto,nos embrutecemos e, pensar que tudo que usamos ou fazemos é em beneficio de uns poucos.
    O Zé não endereçou isso a ninguem,quem escreve é indignado com ele e mais 8 bilhões de almas que na sua maioria pensam que vivem.
    Alguns são a nata de todo esse chorume fétido que vivem para complicar mais o que já está complicado,outros ali no meio pensam até estarem vivos ,mas morreram e não se deram conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.