9:18No Japão, em outros mundos

De um amigo do blog que sabe das coisas:

O Ministério Público está preocupado com a Praça do Japão e não quer saber do preço das passagens, das ações penais contra o Governo do Estado e nem tampouco sobre as obras da Copa do Mundo de 2014.

Compartilhe

4 ideias sobre “No Japão, em outros mundos

  1. Oráculo

    O amigo do blog está coberto de razão. O MP está preocupado com os auxílios acumulados e só!!

  2. Lucão

    Novamente me manifesto com relação a este fato.
    Qual a prioridade?
    Atualmente não pode ser um pedaço de rua que venha atrapalhar a implantação de uma nova linha e melhoria do transporte, coletivo, público. Isso por si próprio bastaria para que a situação fosse tranquila.
    Atualmente , com todas essas exigências de audiência, RIMA, EIA, Vizinhança etc e cois e tal e ainda o ministério público questionando todos e tudo, fica difícil ao qualquer pessoa admnistrar uma cidade.
    Curitiba, não está fora dessa situação que hoje em dia ocorre, qu é a “sindrome” de que tudo tem maracutaia.
    Neste caso até acho que poderia ter sido tomado o cuidado de seguir algumas regras que em particular discordo de várias, como por exemplo ouvir todos.
    Se na década de 770, e as seguintes fosse feita toda dessa exigência, não teríamos a rua das Flores, que no início criaram caso e depois a população viu as vantagens, não teríamos os parques e bosques, as vias expressas, as vias rápidas do setor estrutural, as obras do parque Iguaçi, da Marechal Floriano, da Avenida das Torres e tantas outras que aó estão e colocaram Curitiba como referência internacional.
    A única coisa que vejo neste processo polêmico da praça do Japão, se traduz em duas questões.
    Uma que se o trajeto do ônibus será prolongado e esta obra agora está sendo feita para o ligeirão poder retornar para a 7 de setembro e também para os deslocamentos de duas estações tubo, fica uma pergunta.
    Por quê não poderia ser feita a remoção e adequação das estações tubo antecipadamente?
    Por quê não se faz já todo o trajeto do ônibus até i terminal do Capão Raso e assim o ônibus não precisaria contornar a praça?
    Além desses pontos que perguntamos, há que ter a cautela da segurança no trecho que está sendo feito o estreitamento da via, principalmente do passeio e aí fica a responsabilidade do Município com a população em geral que por ali transita.
    O que está se pretendendo fazer é de interesse público e sem ofensa, de chamar as pessoas de “madames”, pois também são pessoas contribuintes , a população que por ali trabalha e reside não será prejudicada ao ponto de criar uma comoção coletiva elitista.

  3. Vai ajudar

    Ministério Público do Paraná teve personagens como Olympio Sotto Maior como seu procurador geral de justiça ELEITO pelos pares.
    E depois ele teve no escândalo dos Diários Secretos da Assembleia Legislativa do Paraná revelado o seguinte –
    “Procurador-geral tem quatro parentes no Legislativo
    http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/especiais/diarios-secretos/procurador-geral-tem-quatro-parentes-no-legislativo-080r6g7m3h2t9w15wnrvjuhji
    Severo Sotto Maior, irmão de Olympio, é o parente do procurador-geral com o cargo mais alto na Assembleia: é diretor legislativo
    A mulher de Severo e dois filhos são servidores comissionados (não concursados). Todos aparecem na lista de funcionários do Legislativo divulgada em abril de 2009.
    Olympio reconhece o parentesco com servidores da Assembleia. Mas afirma que isso não prejudica seu trabalho. “Meu pai foi servidor. Dedicou a existência à Assembleia. E meu irmão tem 60 anos e trabalha lá desde os 15 anos. Tem 45 anos de dedicação”, diz o procurador-geral. “O fato de o meu pai ter sido funcionário me determina como dever de honra de que todas as medidas sejam tomadas com o maior rigor possível. É uma homenagem à memória do meu pai e à dedicação do meu irmão. O Severo não faz parte de nenhum grupo que pratica irregularidades.”

    http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/especiais/diarios-secretos/rede-de-interesses-ameaca-a-apuracao-do-caso-diz-promotor-07n4k7pl143i48cugp92ul1zi

    Mas daí para especular é um pulo. E ele Olympio grita FORA TEMER em evento estatal, com diárias e tudo mais.

    http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/especiais/diarios-secretos/promotores-tem-isencao-para-investigar-assembleia-diz-olympio-080pj6in3iunce84msa6vqo26

  4. bs

    Estão preocupados na verdade, em manter seus altos salários, seus auxílios , diárias , holofotes, e o povo, bem o povo ?? esse é só um detalhe que sofre e paga a conta dessa galera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.