17:57Huck reafirma decisão de não concorrer à Presidência

Da Folha de S.Paulo

O apresentador Luciano Huck manteve sua decisão de não concorrer à Presidência este ano, como já havia dito em artigo publicado na Folha em novembro.

Ele deve fazer o anúncio formal amanhã. A manutenção da desistência foi adiantada pelo site “O Antagonista” na tarde desta quinta (15) e confirmada por sua assessoria.

Nas últimas semanas, a condenação por corrupção em segunda instância e virtual inelegibilidade de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recolocou o nome do apresentador da Rede Globo no jogo.

Antes do Carnaval, ele havia feito uma nova rodada de conversas com seus conselheiros, em especial o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que foi duramente criticado em seu partido pelo fato de que uma candidatura Huck iria disputar eleitorado com o nome do presidenciável tucano mais provável, Geraldo Alckmin.

Pressionado pela Rede Globo a se definir, já que a emissora teme a já corrente associação entre uma candidatura do apresentador e seu nome, Huck prometera dar uma resposta depois do feriado.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Huck reafirma decisão de não concorrer à Presidência

  1. Sergio Silvestre

    Pois é,já estavam levantando sua vida,os 17 milhões para comprar o jato,os 20 milhões da lei Roaunet e os 200 reais que ele avalizou pra mim no Banco Itau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.