10:36Um peso, duas medidas

por Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário (http://www.oinsultodiario.com/)

VEDETES, periguetes e artistetes levam filhos menores para assistir no camarote os desfiles do Carnaval do Rio. Isso pode, o juizado e o ministério público permitem. Exibição em museu com crianças diante de homens nus não pode, o juizado e o ministério público proíbem. Dois pesos, duas medidas: o nudismo estilizado em sacanagem é cultura; o nudismo estrito para evocar a arte é obscenidade.

Compartilhe

3 ideias sobre “Um peso, duas medidas

  1. Jose

    As mesmas periguetes e artistetes que gritam alto contra as moças que carregam as placas dos pilotos na fórmula 1, que berram contra as propagandas de cerveja que mostram moças de biquíni na praia, quem se esguelam contra uma propaganda de cadeira de praia porque a moça da propaganda estava de biquíni…

  2. Sergio Silvestre

    É muita falta de assunto,parece que querem saber a utilidade da “bainha “de foice,esconder o que das crianças hoje em dia ,eu acho até se liberassem para todos andarem pelados ,eu acho que seria proibidos barrigudos e pelancudos em geral,mas jovens saradas,os poderiam andar a vontade por que o visual]l é bonito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.