7:46A grande chance

Roberto Requião merece todo o apoio possível para a missão de relatar e começar a demolir essa excrescência que é o auxílio-moradia. Tem a chance de utilizar sua energia, que não é pouca, para acabar com esse achincalhe explícito que beneficia a turma do andar de cima dos chamados Três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário). Medo ele não tem, pois aqui no Paraná peitou a turma da Capa Preta como se estivesse lidando com gente, não com escolhidos dos deuses. Nesse caso, o problema é o entorno, o Congresso Nacional, aquele ajuntamento de políticos que, em sua maioria, tem rabo preso com… com… com quem recebe auxílio-moradia. Mas, no caso, o senador paranaense, que também está em campanha, tem a seu lado a ninguenzada, essa que é espectadora, mas que às vezes acorda e entende as palavras de alguém que sabe como transmitir o recado.

Compartilhe

2 ideias sobre “A grande chance

  1. Sergio Silvestre

    Pois é,me lembro que os “magistrados” do TJ paranaense cassando o Requião por causa de salários,onde esses “justos” homens guardiães da lei queriam se auto apoderar do parco erário do estado.
    De lá pra cá foi dezenas de processos,onde até um procurador preso,advogados,e toda escumalha politica ganhavam tudo que viesse dos processos sem-vergonha que fosse do Requião.
    Eu sinceramente acho que eles vão agora arrumar uns mil processos para ele,até por que Requião vai pra cima desses capas pretas,

  2. Jose

    E o requiao continua recebendo acima do teto…vai silvestre, abaixa as orelhas e continua aplaudindo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.