9:12A delação e Requião

Em abril do ano passado, quando era relator do projeto para punir abuso de autoridade, o senador Roberto Requião (PMDB) disse o seguinte sobre delação premiada, : “Não estou inocentando ninguém, mas a delação premiada só valer quando se diz o que o juiz quer ouvir é irracional, surrealismo puro!”. Nesta semana, em entrevista à Gazeta do Povo, ele afirmou: “Eu não quero agourar. Não é que eu deseje, mas eu li a delação do Eduardo Lopes  (dono da Construtora Valor atolado na Operação Quadro Negro). É 25 anos de cadeia pro Beto (Richa). Não terá menos que isso, ou então não existe mais judiciário no Paraná”. Talvez fosse o caso de o atual governador perguntar como foi que ele se livrou do processo sobre a invenção do matador Ferreirinha, que ele usou na campanha de 1990 para atropelar José Carlos Martinez no segundo turno, e se eleger na primeira das três vezes que comandou o Paraná.  Expressionante!!!

Compartilhe

4 ideias sobre “A delação e Requião

  1. Sergio Silvestre

    O FERREIRINHA FOI UM NEGOCIO INVENTADO PELO SEU COLEGA FABIO CAMPANA ,OSMAR DIAS E ALVARO QUE ERAM SEUS COORDENADORES DE CAMPANHA,NOS LIVRAMOS DE UM MAL MAIOR COM ISSO.

  2. Clovis Arruda

    O Req também está na publicano, a não é Arzua, tem o fundo de previdência dos funcionários que ele acabou……lixo sem vergonha….devia estar preso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.