8:12Mandou, mas não aderiu?

Do Maringá Post, em reportagem de Valter Tele

UEM manda informações para o governo rodar folha de pagamento, mas diz que não aderiu ao Meta4

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Maringá encaminhou à secretaria estadual de Administração e Previdência, por volta das 19 horas desta terça-feira, “todas as informações solicitadas na tarde de quinta-feira passada (25/1) para que a folha de pagamento dos servidores seja rodada nesta noite e o pagamento seja feito amanhã (31/1)”, disse o pró-reitor Luiz Otávio de Oliveira Goulart.

A assessoria de imprensa da secretaria de Administração e Previdência do governo do Paraná confirmou que os arquivos chegaram por volta das 20 horas. “A equipe de plantão está, nesse momento (20h10), analisando os dados para saber se todas as informações necessárias para o Sistema Integrado de Finanças (Siaf) Públicas do Estado do Paraná, implantado neste mês de janeiro, foram encaminhadas”, informou a assessoria. O pró-reitor frisou que o envio dos dados “não significa, de maneira alguma, que a UEM aderiu ao Sistema de Gestão RH-Meta4“.

Oliveira Goulart disse que “na quinta-feira a pró-reitoria recebeu os pedidos de informação e a nossa equipe trabalhou sexta, sábado, domingo, segunda e hoje para enviar os dados pedidos. Isso não tem nenhuma ligação com os dois dossiês do Meta4”.

A assessoria de imprensa da secretaria estadual de Administração e Previdência disse que não poderia assegurar que a folha de pagamento dos cerca de 5 mil servidores da UEM seria rodada durante a madrugada. “A equipe de plantão ainda está verificando os dados. Se estiver tudo certo, há um prazo máximo de 72 horas para o depósito dos valores nas contas dos funcionários e professores da UEM”.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.