9:57JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Lula também acha que vai ser preso. Os bandidos do tráfico de drogas sempre pensam isso, com a diferença de que a possibilidade de serem crivados de bala também existe – e é grande.

Compartilhe

Uma ideia sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Lula acha que vai ser preso ,assim como os pretos ,putas e pobres diabos excluídos,só não vai ser preso aqueles que são da irmandade,aqueles aquinhoados pelo equilíbrio universal para serem seres superiores,nascem sem emoção e sentimentos,olhas para montes de cadáveres com desdem,alguns até acham que vão para o céu,talvez até vão mesmo já que começo a duvidar que tudo está invertido no modo que me ensinaram e quando vejo que estamos aqui por causa de uma explosão,que a luz vem de um inferno incandescente,que igrejas podam as vidas de seus seguidores e até os afligem,e a duvida para onde vai os mortos que perecem debaixo de escombros de igrejas,fico amargurado,triste em saber que o homem não tem futuro,é um simples brinquedo do Universo narcisista,onde nos criou e nos deu iris colorida para num breve tempo contempla-lo.
    As vezes aqui da sacada da minha casa,contemplo esse mundo tão fácil de viver e de como eles nós tornam seus escravos podando nossas vidas.
    Tudo para manter as irmandades que se acham superiores,tudo para obter montanhas de dinheiro para lhes dar uma falsa impressão de que são imortais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.