5:34Conheça o verdadeiro Lula

por Dirceu Pio

– Você que sabe das coisas, agora me diga: quem é o Luiz Inácio Lula da Silva? Foi um grande líder sindical?

– Não, não foi… Foi um pelegão que traiu seus liderados e mordia propinas das empresas…

– Mas ele modernizou a legislação sindical….

– Mentira! Sua reforma na legislação sindical aumentou o poder da cúpula das centrais e fez nascer o superpelego…

– Mas ele, que nasceu para a política dentro de um Sindicato, modernizou a legislação trabalhista…

– Outra mentira: a Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT foi criada há 70 anos e continua intacta… O Brasil ainda tem uma das legislações trabalhistas mais atrasadas do mundo…

– Ele distribuiu renda e riquezas em oito anos de mandato…

– Suas políticas sociais não tinham consistência… Tudo aquilo que ele deu com uma das mãos, o governo desastrado de sua sucessora, Dilma Rousseff, tirou com as duas… Só em 2015, nada menos de 3,6 milhões de pessoas, segundo levantamento do PNAD, regrediram para pobreza extrema…

– Ele fez muita reforma agrária…

– Não fez… Em matéria de distribuição de terra, até o José Sarney fez mais que Lula… Se somarmos o volume de terra distribuída por Lula e Dilma, não dá o volume distribuído por FHC….


– Foi um grande palestrante…

– Não, não foi… Suas palestras eram uma farsa pra lavar o dinheiro farto que recebia da Odebrecht, da J&F, de comissão relativa à compra, pela Petrobras, por 1,5 bilhão, de uma sucata chamada Pasadena…Lula está bilionário – ele, seus filhos e seu sobrinho Taiguara Rodrigues…

– É um nordestino pobre, sem nenhum patrimônio significativo…

– Não, não é… Ele é dono de um magnifico sítio em Atibaia-SP (só a reforma paga pela Odebrecht custou 700 mil reais)… Ele é dono também de um apartamento triplex com vista para o mar no Guarujá-SP, fora um espaçoso apartamento onde mora, em São Bernardo do Campo… e tem muito dinheiro armazenado em nome de laranjas em vários paraísos fiscais…

– Seus filhos (Lulinha e Luleco) são grandes empreendedores!

– Não, não são. Amealharam fortunas, rapidamente, por influência do pai-presidente junto a empreiteiras e empresas de tecnologia de origem e atividades suspeitas…

– Seu governo fez muitas obras importantes em Cuba, em Angola, no Peru…

– Não, não fez…era tudo jogo de cena pra aumentar o valor das propinas e enriquecer empresas como a Odebrecht… E dar uma ajuda para o sobrinho da mulher, Taiguara, em Angola… Vejam os dados recentemente publicados no Facebook pelo jornalista Carlos Marchi: “Entre 2007 e 2015, o BNDES destinou US$ 11,9 bilhões para serviços de engenharia no exterior. A Odebrecht embolsou US$ 8,4 bilhões – 70% do total. Ou seja, por ordem de Lulla, 70% do que o BNDES emprestou para serviços de engenharia no exterior foram para a Odebrecht.”.

– Mas, ele é de esquerda!

– Não, nunca foi! É apenas “um bon vivant”

– A criação do Instituto Lula teve motivação bastante nobre…

– Não, não teve… O Instituto – sabe-se agora – foi criado pra lavar e esconder o dinheiro que ele amealhava em propinas, participação em obras, tráfico de influência…

Compartilhe

7 ideias sobre “Conheça o verdadeiro Lula

  1. Sergio Silvestre

    N´ps vamos fazer o seguinte,vamos arrolar o Sr Pio como testemunha de acusação do Lula,até por que a Cia,F b i ,Mossad e o Frota não conseguiram ele com uma bengala e farejando conseguiu todas as mazelas do Lula.Eu fico até pasmo quando vejo reaças de boca cheia dizer que o Lula tem um apto em São Bernardo com vistas lindas das chaminés das fabricas e com 72 anos já no bico do Urubu não está desfrutando da sua imensa fortuna e coitado do Lula né,ele não pode falar ,nem fazer palestras enquanto o FHC e o Obama levam até 400 mil dólares para falar.
    Mas o sr PIO não fala do Serra por exemplo nem do Temer que já deu para o rebento de 7 anos algo em torno de 10 milhões em imoveis.
    Eu acho que Lula e família estão esperando o que para começar a gastar todo esse dinheiro que o sr Pio sabe?
    O sr me convenceu,o Lula é um idiota,não deve ser presidente do Brasil até por que ele não tem as lamborguines do Collor,nem a Ilha do Sarney ou um apto em nome de laranjas em Paris do sr FHC ,o Lula mora em São Bernardo num apto meia boca e isso é uma ofensa aos bons costumes brasileiros.

  2. TOLEDO

    Silvestre, contenha o seu sentimento contra o ex-jornalista do Estadão. Ele faz parte do Instituto Mileniun e tem um porta-retrato com foto do Príncipe da Privataria, o FHC, e que nem o Greca, quando vê pobre, vomita. Tenha calma Silvestre, com o Lula no Governo a vida dele tambem vai melhorar !!! Claro que a raiva de pobre vai continuar !!!

  3. jorge Hardt Filho

    Lula promoveu o maior esquema de compra de votos da humanidade.
    Cinicamente chamou de bolsa família o que foi e continua sendo o bolsa voto do PT.
    Só ignorantes ou canalhas de mesmo jaez o apoiam.

  4. TOLEDO

    Silvestre, o Pio não pode ouvir um pio contrario a opinião dele. Trata-se de um narciso itinerante que se considera uma Entidade. Só escreveu e escreve verdades que não podem ser contrariadas. Tem a receita para tudo, só falta um pouco de humildade.
    Com todo respeito Sr. Pio, sai do espelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.