10:20Acorrentados

Se a sentença contra o Lula for confirmada amanhã no TRF4  e ele for preso, o pombo Silvestre promete se acorrentar e fazer greve de fome na frente da penitenciária para onde for levado o ex-presidente. Mas só vai se o Requião ficar juntinho.

Compartilhe

7 ideias sobre “Acorrentados

  1. Sergio Silvestre

    Eu não vou fazer nada disso,até por que tenho renda para viver e bem,mas aqui fica uma pontinha de dó do povo brasileiro,aquela ror que encha as burras de pastores,que votam com eles e na mentira da mídia.
    Tambem vou ter dó dos trabalhadores espoliados,num Pais onde 5 famílias ricas detêm renda da metade dos brasileiros.
    Agora a pouco vi um encanador que faliu nesses dois anos e um agiota que veio em seu encalço,ai ele colocou a culpa no Lula,como se foi o Lula que comprou 5 celulares para toda suas família e dois carros.

  2. jorge Hardt Filho

    coitadinho do silvestre. Tem que melhorar seu português para escrever sem erros básicos de ortografia e aprender a interpretar texto. As famílias mais ricas tem patrimônio…
    quem é toledo? algo a ver com o arlequim?

  3. ferreira

    O Aparecido é um enganador, se fizer greve de fome……
    Quando a pança gritar ele come até mamona do patrão.

  4. Parreiras Rodrigues

    Mas, Silvestre, não foi Lula quem se gabava de abrir financiamento de 80 meses para pobre comprr automóvel? Tinha que dar nisso. Onde o almoço grátis?

  5. Sergio Silvestre

    Pois é sue Hardt,escrevendo mal ,errando muito e claro ,só estudei 4 anos,eu tenho uma pagina com 130 mil seguidores e meu face é mais comentado e curtido que o Blog do pelicano Osti rsrsrsrs.
    Imagine se eu escrevesse que nem o Olavo Bilac,ou um Dirceu Pio por exemplo,ia parar de restaurar velhos monumentos e igrejas e ia ganhar dinheiro com um Blog.

  6. TOLEDO

    Silvestre, os coxinhas unidos, já estão vencidos. Nem candidato tem para a próxima eleição. O Parreiras tem consignado, mas não conta porque tem vergonha. O Fausto tem parente com Fiés mas mas não conta porque tem vergonha o mesmo acontece com jorge Hardt Filho ( que tem dois consignados). E assim os curitibocas seguem a vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.