9:32Te ganhei no paparico

por Renato Terra

Lula enviou, pelo Facebook, solicitação de amizade para Gilmar Mendes. “Oi sumido, vamos fazer as pazes? Sei que não te chamei para padrinho do meu casamento, que não trocamos 43 ligações no WhatsApp. Mas tenho dois ingressos pro show do Chico. Vamos?”, mandou inbox. Junto com a mensagem, Lula gravou áudio cantarolando os versos “Depois de te perder/ Te encontro com certeza/ Talvez num tempo da delicadeza”.

No fim da tarde, quando o sol se punha em meio a uma bruma roseada, Gilmar Mendes recebeu um buquê de camélias colhidas em Atibaia. O mimo foi acompanhado de um anel de noivado e de um habeas corpus com a decisão pronta para ser assinada.

Compartilhe

3 ideias sobre “Te ganhei no paparico

  1. Sergio Silvestre

    Lula jamais precisará de HC com esses factoides ,a não ser que descubram por exemplo uma conversa dele com Joesley onde ele pede malas de dinheiro para fechar a boca do Cunha,ou que tenha por exemplo 23 milhões de dólares em contas na Suiça,ou achaca empresários e até prometendo ‘matar” o primo caso ele abra a boca,ou ele tenha feito projetos de escolas e sumido com 20 milhões deste dinheiro ou ter roubado centenas de milhões em rodos-anéis,metros etc ou seja ele o único responsável que faz sumir por ano 250 bilhões por anos que são carreados para testas de ferro fazerem fabricas de cerveja,comprar frigoríficos ser sócio oculto de redes de lojas e supermercados,ou se o Lula tiver morando em Paris num hahaha apto emprestados que vale a bagatela de 40 milhões de reais.
    Que hipocrisia né brasileiros,poderiam vir a publico e explicar para o povo em geral que o Brasil o voto é detalhe,na verdade quem manda são uns 367 deputados,uns 50 senadores e uns togados que seguram essa ditadura civil,
    Vem logo a publico e dizem que aumentamos os salários e demos mil benesses aos comandos militares,demos tudo que os magistrados pediram e não foi pouco e a parte do leão então fica conosco e vocês 200 milhões de imbecis seguem o berrante e vão comendo o capim pisado bem escasso.

  2. Sergio Silvestre

    Eu não te acho canalha pois não te conheço,pode até ser um bom homem,não faço ideia a distancia ,até para não cometer tolices.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.