8:06Acerto

Nota da coluna Radar, da revista Veja, informa  o juiz federal Sergio Moro “dispensou a modéstia e avaliou para pessoas de sua confiança que, se é que cometeu algum erro, este foi ter divulgado a histórica conversa telefônica entre Lula e Dilma”. Hummmmmmm. A ninguenzada acha o contrário.

Compartilhe

4 ideias sobre “Acerto

  1. Sergio Silvestre

    A velocidade de como ele anunciou para a rede Globo,da-se a impressão que ele tem um ramal direto com a emissora,ou está é que faz as escutas para ele,o como dizem a CIA tem uma ramificação bem ai na ‘republica de Curitiba”onde os curitibacas acham bonito a pronuncia e acham suportável os gringos nos apropriando enquanto o cabo das caçarolas fazem o estrago nas pregas.

  2. TOLEDO

    O Moro, conta essa para o Chunda. Ninguem merece ouvir isso de um Juiz Federal. Você custa caro para o Povo Moro.

  3. Jorge

    Ó canalha covarde do SS: porque não entra na justiça contra o juiz?
    Quem “dizem que a cia tem ramificação? tente ser homem e de nome aos bois; e qual seria o problema de troca de informação sobre lavagem de dinheiro, especialidade de políticos, notadamente da base aliada do Lula.

  4. Sergio Silvestre

    Jorge seu debiloide,você acha que eu entrando na justiça cheio de razão eu vou ser contemplado com essa bandidagem?
    Deixe de ser inocente cara,aqui é a lei do tiro na testa e trinta anos para o pobre ,preto e putas e se for rico trinta anos para o morto que interceptou a bala .Tu es burro mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.