11:32JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Os brasileiros terão um ótimo ano novo. Michel Temer e sua quadrilha continuam no comando do país, enquanto Lula e Bolsonaro se preparam para substituí-lo – com Geraldo Alckmin na boca de espera.

Uma ideia sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Pois é,mais um ano e eu aqui matutando sobre esse animal terrível que é o ser humano,eu chego até a pensar em volta de uma mesa cheia de cadáveres de outros viventes o quanto somos a parte escura do Universo,talvez nossas partículas formaram buracos negros para engolir estrelas de boa índole.
    As vezes também penso na probabilidade matemática de estar aqui e por que merecemos tantas belezas desse belo Planeta e como nos esforçamos para aniquila-lo.
    Desejar feliz 2018 que num lapso espaço tempo já é 1 milhão de anos na frente e talvez nosso belo planeta já seja poeira cósmica como nós.
    Se a memoria fosse eterna e eu caminhasse pela escuridão eu ia sentir saudades de tudo isso,mas a memoria se vai,e se amanhã meus átomos forem juntados novamente,não mais me lembrarei de tudo isso.
    Feliz 3.0000.000 018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>