13:58STF homologa primeira delação da Carne Fraca

O Antagonista

O Antagonista apurou que Dias Toffoli homologou há poucos dias a delação de Daniel Gonçalves Filho, chefe do esquema criminoso de fiscalização de frigoríficos.

O acordo foi negociado pela PGR, com participação do MPF e da PF de Curitiba. O ex-fiscal entregou deputados, senadores e ex-ministros que receberam propina nos últimos 9 anos.

Parabéns, Toffoli.

 

3 ideias sobre “STF homologa primeira delação da Carne Fraca

  1. Sergio Silvestre

    Que em 2018 o Beto Richa coma bastante queijos importados jundo com o Cabral e o Cunha.
    Que em 2018 o moro consiga explicar como o sócio de sua esposa conseguia clientes em troca de suavizar as multas dos delatores.
    Que em 2018 a justiça(hahaha)do Brasil consiga decifrar que uma gravação de um presidente falando com um delinquente e seu ajudante levando malas de dinheiro só poderia ser do chefe.
    Que em 2018 vamos eleger o Lula,contra uma justiça que logo vai cair sua ficha e ver que está perseguindo de fato o melhor presidente do Brasil de todos os tempos.
    FELIZ ENTÃO UÉ 2018!!!!!!!!!!!!!

  2. jose

    Silvestre, leia de novo: “O ex-fiscal entregou deputados, senadores e ex-ministros que receberam propina nos últimos 9 anos.”
    Ou seja, de 2008 para cá…quem era o presidente em 2008?
    Ah, tem senador na parada também, só lembrando que o delator foi indicado pelo pmdb velho de guerra, daqui do Paraná.
    Mais uma: um dos deputados é sobrinho de um senador…
    Acho que tem gente aumentando a dose de gardenal…

  3. Oraculo

    Que em 2018 o Pombo silvestre caia na real e veja que seus ídolos são todos de barro e que irão se desfazer, um a um, ao longo do período, mostrando suas verdadeiras faces! Condenados, falsos, mentirosos, manipuladores dos ignorantes, corruptos contumazes, esquerdistas de butique!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>