10:15PT vai confirmar lançamento de Lula ao Planalto um dia após o julgamento do TRF

Da coluna Painel, na Folha de S.Paulo

O PT vai promover no dia seguinte ao julgamento da apelação de Lula no TRF uma reunião ampliada de sua executiva para relançar a candidatura do ex-presidente ao Planalto em 2018. A sigla convocou deputados, senadores e governadores para o evento –que será realizado independentemente da decisão dos desembargadores. Como a percepção generalizada é a de que a condenação do petista será confirmada, o ato será um gesto de resistência da sigla ao calvário jurídico de seu líder.

Compartilhe

4 ideias sobre “PT vai confirmar lançamento de Lula ao Planalto um dia após o julgamento do TRF

  1. Sergio Silvestre

    Pois é,temos em 2018 mais 365 dias para tentar manter a vida num tempo em que ela se tornou um detalhe fútil nas mãos de bandidos,políticos e magistrados
    O sonho socialista não é a guerra dos sexos promovidas hoje por feministas afoitas e sim a grande guerra mundial que seria os pobres contra os ricos.
    Mas a areia da ampulheta vai acabando,com eles os sonhos que viram sacos de ossos,e passados tantos anos nãos sei se foi um erro ter sonhado.

  2. jorge Hardt Filho

    SS sempre hipócrita. O maior escândalo comprovado de corrupção no mundo foi o Petrolão em que presidentes e diretores foram nomeados por Lula sem nenhum critério técnico, só partidário. Sou eng. aposentado da Petrobrás e vi o assalto aos cofres da Petrobrás. Lula roubava dos pobres para entregar aos Odebrechts, Engevix, etc,,etc,, da vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.