10:23Os bumbos e as sentenças

Apenas para recordar, no julgamento de Lula sobre o tríplex, houve uma mobilização enorme da militância em Curitiba. O juiz Sergio Moro perguntou, o ex-presidente respondeu e, tempos depois, saiu a condenação de quase 10 anos de cadeia. Os bumbos foram guardados para o julgamento do recurso em Porto Alegre.

Compartilhe

2 ideias sobre “Os bumbos e as sentenças

  1. Sergio Silvestre

    A justiça brasileira e partidária parece um elástico,estica para os amigos e afins e contrai no limite para os desafetos,e só o mais imbecil dos homens é acreditar que o Moro e Cia(não confundir com o outro patrão deles) são diferentes daqueles 367 picaretas do Congresso e mais 60 senadores que já estavam com a sentença pronta ,e nem ligavam pelos detalhes que inocentavam a ré.
    Eu se tivesse uma legião de 300 espartanos,eu invadia aquele antro e cortava a cabeça de todos que não valem o pescoço que as seguram.mas……

  2. Carlos Ernandes

    O Pombo pé vermelho, em seu texto surrado pelas evidências, reitera o discursão de safadeza dos outros .
    Mas uma coisa ameaçadora (deveria ser preso por isso) ele diz e é sincera: a vontade que a petezada tem de matar os Juízes que pegaram sua gangue com as mãos na botija pública . Vá de retro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.