11:15JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Boicotaram Roberto Requião na pesquisa para presidente da República realizada no Paraná. O senador sabe o motivo. Ele faria tantos votos que nem precisaria do apoio dos outros estados para assumir o país. Sabe também que isso faz parte de um boicote comandado pero deus mercado, inconformado sempre com o poder do verdadeiro deus – ele mesmo, Bob Req.

Compartilhe

6 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    O Requião não é candidato a presidente,o candidato é o Lula que fez 15% contra uns 30% do pavão que deve fazer uns 4% no Brasil.Pense bem ,o Brasil não se resume ao Parana e seu povo,que paga IPVA,LUS,AGUA E PEDAGIO mais caros do mundo .

  2. Uncle Joe 100

    Concordo com Maria Louca quando ele diz que entrega uma pesquisa com ele na liderança de qualquer disputa, para ele é só pagar e publicar. Sou cético quanto à pesquisas, ano passado fui dormir acreditando na vitória da Hilário e quem acabou ganhando foi o hilário. E todas as nossas redes de TV juravam que a Hilária levava de boiada.

  3. Jorge

    SS rides again. Mente como todo ptófilo ou requianista. Nunca deve ter viajado de carro nas melhores rodovias do país ,em São Paulo nem nas rodovias do RJ para saber de preços. Além de desonesto é ignorante. O Requião não ia “ou acaba ou baixa”o pedágio? O que o SS tem a dizer?
    P.S. no meu tempo luz era com z.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.